Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Quem ajuda Trump nas entrevistas para a Casa Branca? Os amigos do golfe

Mesmo não tendo nada a ver com a política nacional, são os amigos de fim de semana quem dão conselhos ao Presidente sobre quem escolher para determinados cargos na Casa Branca.

Quem ajuda Trump nas entrevistas para a Casa Branca? Os amigos do golfe
Notícias ao Minuto

23:37 - 19/02/17 por João Oliveira

Mundo Estados Unidos

Vocês são as pessoas especiais!”, estas terão sido as palavras de Donald Trump durante um jantar de magnatas que o próprio organizou. E quem estava nesse jantar? Os mesmos milionários com quem o Presidente joga golfe nos tempos livres.

Vários meios de comunicação social, entre eles o The Independent, afirmam que parte das escolhas de Donald Trump para determinados cargos na Casa Branca são influenciados pelos seus amigos milionários que nada têm a ver com a política.

Foi também a eles que o sucessor de Obama se dirigiu para saber se algum deles tinha “um potencial general ou ditador” que quisessem recomendar para uma futura entrevista.

“Vamos fazer uma série de entrevistas amanhã – generais, ditadores, temos de tudo um pouco!”, disse Trump durante o jantar e que são audíveis em gravações a que o site POLITICO teve acesso.

“Talvez queiram aparecer por lá [na Casa Branca]. Vai ser divertido. Vamos ter reuniões de 15 em 15 minutos com diferentes pessoas que vão formar o nosso Governo”, disse ainda.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório