Bouquets de rosas no Dia dos Namorados? Isso já era, este é mais original

Enquanto floristas de todo o mundo se esforçaram para a melhor prenda possível do Dia dos Namorados, o prémio da originalidade vai para um estabelecimento de Los Angeles, nos Estados Unidos

© Lowellsmokes.com/
Mundo Los Angeles

Ainda não é demasiado tarde para lembrar o Dia dos Namorados é, como muitas outras datas, um dia propício a uma experiência fora do normal.

PUB

Se houve quem levasse à letra essa ideia foi o estabelecimento Lowell Farms, sediado em Los Angeles, nos Estados Unidos, e que em vez de dar aos seus clientes bouquets de rosas, ofereceu bouquets… de canábis.

Refira-se, no entanto, que nem só da planta mais controversa do mundo se compôs o ramo para aquela data especial. Com ela vinham também infusões de lavanda e ainda uma variedade de plantas selvagens a compor o bouquet.

Como refere o Metro, cada ramo igual ao que vê na imagem custava algo como 400 dólares, cerca de 375 euros. Quanto à qualidade do produto, a mesma fonte refere que a canábis ali vendida era das mesmas colheitas plantadas por quem já vive do negócio, que naquele estado norte-americano é legal.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser