Meteorologia

  • 26 NOVEMBRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Edição

"Desejamos que tenhas cancro e morras". Menino teve de mudar de escola

Criança foi agredida em duas alturas distintas.

"Desejamos que tenhas cancro e morras". Menino teve de mudar de escola

Um menino de 11 anos teve de ser transferido de escola, no País de Gales, após ser vítima de bullying. Os colegas amarraram-no, taparam-lhe os olhos e deixaram-lhe a barriga marcada com desenhos, de tal forma que o menino urinou nas calças.

De acordo com o jornal britânico Metro, os pais garantem que a criança ficou traumatizada, de tal forma que escondia os sapatos para não ir às aulas. O menino começou ainda a fazer xixi na cama regularmente, o que nunca acontecia.

A família divulgou imagens do estado da barriga magoada com uma cana de bambu e revelou que os colegas haviam ameaçado o rapaz caso este contasse a alguém o que tinha acontecido. “Não terás amigos”, disseram.

O sucedido aconteceu em abril do ano passado e os alunos agressores foram suspensos durante um mês. Contudo, na semana passada, o rapaz voltou a ser agredido com gravidade.

“Nós desejamos que tenhas cancro e morras”, disseram ao menino no último ataque e antes da mudança de estabelecimento de ensino.

Segundo os pais, o menino está agora bastante mais aliviado e a ultrapassar um momento de desgosto.

A escola garante que foram tomados todos os procedimentos legais e confirmou que tanto o menino agredido como o irmão saíram da escola.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório