Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 20º

Edição

Homem atira-se de janela de hospital com bebé nos braços. Ambos morreram

“Vais pagar-me com o que mais te doa”, terá dito à mulher, momentos antes de cometer o suicídio.

Homem atira-se de janela de hospital com bebé nos braços. Ambos morreram

Um homem de 27 anos atirou-se, esta manhã, de uma janela do Hospital Universitário de la Paz, em Madrid, com a filha bebé nos braços. Ambos morreram, noticia o La Vanguardia.

Enfermeiros da secção de pediatria ouviram uma discussão entre um casal num quatro situado no primeiro piso, a 12 metros de altura (o equivalente a um quatro piso de um prédio de habitação). No momento em que entraram acorreram ao local, o homem atirou-se com a criança nos braços. “Vais pagar-me com o que mais te doa”, terá dito à mulher, momentos antes de cometer o suicídio.

A filha, de apenas um ano, estava internada no seguimento de um problema cardíaco decorrente do facto de ter nascido prematura. As tentativas de reanimação revelaram-se infrutíferas e bebé e pai acabaram por morrer.

O motivo da discussão não é conhecido, nem tampouco a forma como a janela terá sido aberta. Sabe-se apenas que dava acesso a um pátio interior, onde ambos acabaram por cair por volta das 8h30. A mãe recebeu assistência devido a uma crise de ansiedade.

A Polícia Nacional foi chamada ao local e abriu uma investigação, acrescenta o El País.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório