Uma menina de cinco meses foi encontrada morta no seu berço poucos dias antes do Natal. Os pais estavam em casa com ela em Cambria County, na Pensilvânia (EUA), mas também estavam mortos.
O resultado das autópsias foi aterrador. Jason Chambers e Chelsea Chambers, de 27 e 19 anos respetivamente, morreram de overdose de fentanil, um analgésico narcótico do grupo dos opioides. Ele, conta o jornal The Tribune-Democrat, tinha no sangue duas vezes mais do que a dose considerada letal daquela substância, enquanto os vestígios encontrados no corpo de Chelsea revelaram que a jovem consumiu o equivalente a quatro vezes mais do que a dose letal.
A bebé, Summer Chambers, estava no berço e no berço ficou. Morreu sozinha de fome e de desidratação.
“Sempre que se perde uma criança é de cortar o coração, mas perder uma criança desta forma é doloroso e muito emocionante para todos os envolvidos na investigação”, disse Jeffrey Lees, o médico-legista de Cambria County citado pelo Daily Mail.
Os corpos foram encontrados no dia 22 de dezembro, mas as autópsias apontam a data da morte do casal para o dia 15 de dezembro. Já a menina terá morrido dia 19 ou 20.