"Melania é um objeto para Trump", diz perita em linguagem corporal

As diferenças em relação ao casal Obama são assinaláveis porque “há carinho genuíno e amor entre os dois”, assegura Susan Constantine.

Notícia

© Getty Images

Goreti Pera
27/01/2017 18:24 ‧ 27/01/2017 por Goreti Pera

Mundo

Estados Unidos

As comparações surgiram ainda antes da eleição, mas foi no dia da tomada de posse que se acentuaram. As diferenças no comportamento entre os casais Donald e Melania Trump e Obama e Michelle Obama são mais do que muitas. E as conclusões são de especialistas.

“Melania é um objeto para Trump. Não vejo calor, amor verdadeiro ou compaixão na relação”, assegura Susan Constantine ao Mic. A especialista em comunicação e linguagem corporal está convicta de que “quem não soubesse que são casados, não o perceberia”.

A mesma perceção é reforçada por uma outra perita, em declarações à mesma publicação. A análise a vários momentos da tomada de posse levam Patti Wood a denotar a falta de cumplicidade entre o casal. Quando cumprimentaram os Obama, por exemplo, “ele [Trump] subiu as escadas e nem esperou por ela [Melania]. Nem sequer olhou para trás para ver se ela estava ali”.

Já na dança que marcou a noite, Patti Wood diz-se segura de que Melania estava a tentar afastar-se, enquanto Donald Trump estava a “agarrá-la sexualmente”.

As diferenças em relação ao casal Obama são assinaláveis. “Há carinho genuíno e amor entre os dois [Barack e Michelle]”, assegura Susan Constantine.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas