Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Melania é um objeto para Trump", diz perita em linguagem corporal

As diferenças em relação ao casal Obama são assinaláveis porque “há carinho genuíno e amor entre os dois”, assegura Susan Constantine.

"Melania é um objeto para Trump", diz perita em linguagem corporal
Notícias ao Minuto

18:24 - 27/01/17 por Goreti Pera

Mundo Estados Unidos

As comparações surgiram ainda antes da eleição, mas foi no dia da tomada de posse que se acentuaram. As diferenças no comportamento entre os casais Donald e Melania Trump e Obama e Michelle Obama são mais do que muitas. E as conclusões são de especialistas.

“Melania é um objeto para Trump. Não vejo calor, amor verdadeiro ou compaixão na relação”, assegura Susan Constantine ao Mic. A especialista em comunicação e linguagem corporal está convicta de que “quem não soubesse que são casados, não o perceberia”.

A mesma perceção é reforçada por uma outra perita, em declarações à mesma publicação. A análise a vários momentos da tomada de posse levam Patti Wood a denotar a falta de cumplicidade entre o casal. Quando cumprimentaram os Obama, por exemplo, “ele [Trump] subiu as escadas e nem esperou por ela [Melania]. Nem sequer olhou para trás para ver se ela estava ali”.

Já na dança que marcou a noite, Patti Wood diz-se segura de que Melania estava a tentar afastar-se, enquanto Donald Trump estava a “agarrá-la sexualmente”.

As diferenças em relação ao casal Obama são assinaláveis. “Há carinho genuíno e amor entre os dois [Barack e Michelle]”, assegura Susan Constantine.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório