Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Há um assassino de gatos à solta no Reino Unido

O responsável poderá estar a tirar a vida aos gatos por motivos sexuais.

Há um assassino de gatos à solta no Reino Unido
Notícias ao Minuto

15:36 - 22/01/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Anda um serial killer de gatos à solta no Reino Unido. Segundo conta o jornal Metro britânico, já foram encontrados cerca de 200 corpos destes animais desmembrados em várias regiões do país desde que os ataques começaram.

Tony Jenkins, responsável pela equipa que tem recolhido os animais, disse suspeitar que os gatos têm sido assassinados de forma horrenda, sofrendo durante cerca de 30 minutos antes de serem decapitados.

"Temos encontrado alguns nas proximidades de escolas onde é suposto estarem crianças", lamentou. O assassino começou a atuar desde 2015, tendo a investigação arrancado em setembro desse ano.

Todos os animais morreram da mesma forma: Foram decapitados e foi-lhes removida a cauda ou as patas. Acredita-se que o homem (as autoridades referem-se ao suspeito como se se tratasse de um homem) atue para satisfazer desejos sexuais, transformando os gatos em troféus.

As autópsias aos animais permitiram identificar frango cru no estômago de muitos dos gatos, suspeitando-se por isso que o homem os atraia até si através de comida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório