Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Menino doente e cão surdo têm amizade que emocionou internautas

A história foi divulgada pela mãe adotiva do menino no Facebook.

Menino doente e cão surdo têm amizade que emocionou internautas
Notícias ao Minuto

12:19 - 09/01/17 por Inês André de Figueiredo

Mundo Deaf Dogs Rock

Connor tem apenas seis anos e uma desordem genética que não lhe permite falar. Porém, o menino consegue comunicar através de sinais e é agora protagonista de uma história que encantou a internet.

O melhor amigo do pequeno Connor é um cão surdo e a história da sua amizade foi divulgada no Facebook pela mãe do rapaz, Brandi Guillet.

Na página ‘Deaf Dogs Rock’, a mulher conta que quando adotou Connor “sabia que ele tinha uma desordem genética” e que o menino agora não fala mas consegue comunicar com todos através de sinais.

“Estamos agora a cuidar de uma boxer surda linda (prestes a ser adotada por nós). Ela é incrível com o meu filho. É a miúda mais gentil e amável de todas. E a parte mais bonita desta adoção é que o meu filho e a minha cadela podem realmente falar um com o outro”, escreveu Brandi, encorajando a adoção de cães surdos.

“Fomos abençoados com a Ellie”, frisou Brandi, explicando ainda que a família tinha outro cão da mesma raça, mas apenas com esta o menino conseguiu uma verdadeira conexão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório