Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Sutiã promete aumentar peito em 2%

O fabricante japonês de roupa interior Triumph International apresentou um sutiã que aumenta o busto da mulher inspirado na política económica agressiva empreendida pelo primeiro-ministro japonês Shinzo Abe, revelou a agência Kyodo.

Sutiã promete aumentar peito em 2%
Notícias ao Minuto

09:28 - 09/05/13 por Lusa

Mundo Lingerie

Tal como o programa de medidas de Abe, popularmente conhecido no Japão como ‘Abenomics’ tem como objectivo impulsionar o crescimento económico e garantir que a inflação não ultrapassa os 2 %, o sutiã, que recebeu o nome de ‘Branomics’, promete aumentar o peito da mulher em 2 %.

A nova linha, feita maioritariamente em algodão, possui um padrão tradicional japonês e está recheada de pequenos detalhes como uma linha ascendente sobre o peito, ou três setas no fecho, que pretendem associar a peça ao programa económico do governo.

Apesar do anúncio e da associação da roupa interior à economia japonesa, o novo sutiã não está à venda dado pertencer à linha especial produzida pela marca para eventos especiais que organiza duas vezes por ano associando as suas peças a temas da actualidade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório