Connor Prince, de 12 anos, tem síndrome de Kleine Levin, um distúrbio do sono incomum que afeta toda a vida do jovem. Contudo, ao contrário dos últimos quatro anos, o jovem conseguiu manter-se acordado e festejar o Natal em família.
O adolescente dorme durante imenso tempo seguido e a família não consegue controlar esta questão, o que muitas vezes estraga os planos e coloca pressão em planos de amigos, algo que segundo Dana, a mãe, deixou de acontecer para não se falhar.
“Eu desisti de trabalhar para cuidar do Connor. Ele está a dormir durante meses e em ocasiões especiais, como o Natal. É de partir o coração”, conta. “Este ano faltou o Halloween e o Bonfire Night e pensámos que poderíamos falhar o Natal”, acrescentou em declarações ao Mirror.
Dana contou a felicidade que foi partilhar a noite de Natal com Connor, explicando que ele se encontrava muito feliz e a jogar xadrez.
A mãe recorda ainda que os primeiros anos de vida de Connor foram complicados, tendo contraído sarampo e uma amigdalite. Nessa altura, o adolescente esteve a dormir uma semana seguida e os pais não conseguiam acordá-lo.