Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Patrão fecha empresa durante cinco dias e leva 800 empregados às Caraíbas

Patrão de empresa norte-americana deu um cruzeiro às Caraíbas como presente de Natal aos 800 funcionários.

Patrão fecha empresa durante cinco dias e leva 800 empregados às Caraíbas
Notícias ao Minuto

19:47 - 28/12/16 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo Estados Unidos

Os funcionários de uma empresa de fabrico de armários sediada em Waterloo, Iowa (EUA), vão todos ter férias de 9 a 13 de janeiro de 2017. Não é coincidência, é mesmo uma decisão executiva, todas as instalações da companhia vão fechar nesse período e os mais de 800 funcionários vão em conjunto às Caraíbas. Tudo pago pelo patrão.

A Bertch Cabinets anunciou a decisão através da sua página de Facebook, numa publicação onde se pode ler que a “viagem não seria possível sem o trabalho árduo” dos “incríveis associados”.

O presente de Natal é uma recompensa pelos objetivos conseguidos ao longo do ano de 2016.

Gary Bertch, o presidente da empresa, indicou em entrevista ao Waterloo-Cedar Falls Courier, que estão alugados quatro voos charter para levar os funcionários o dia 8 até Miami, onde ficam num hotel de cinco estrelas durante a noite. Depois, no dia 9, vão de autocarro até ao cruzeiro, que os levará até às Caraíbas.

“Tentamos fazer com que todas as pessoas estivessem um pouco mais motivadas para atingir os vários objetivos, tanto a nível de cliente como a nível financeiro”, indicou o presidente, sublinhando que falou no cruzeiro há um ano como recompensa caso os objetivos fossem cumpridos. Uma ideia que, claramente, funcionou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório