Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

Homem diz que Anis Amri lhe pediu indicações em França

Terrorista de Berlim esteve em França antes de rumar a Milão.

Homem diz que Anis Amri lhe pediu indicações em França

Um camionista de nacionalidade romena alega que Anis Amri, o terrorista de Berlim, o interpelou numa estação de serviço francesa para lhe pedir indicações, enquanto estava em fuga.

Alexandru Gindea diz mesmo que ligou à polícia após reconhecer o homem que matou 12 pessoas ao abalroá-las com um camião num mercado de natal.

O homem afirma que Anis queria saber qual era a autoestrada para Lyon.

"Falava mal francês e despediu-se em italiano", conta o homem, citado pelo The Mirror.

A informação vem assim reforçar a teoria de que o jovem passou por França antes de rumar a Milão, onde viria a ser abatido a tiro.

O homem diz que apenas se apercebeu de quem se tratava momentos mais tarde e diz-se revoltado por as autoridades alemãs terem prometido uma recompensa de 100 mil euros mas nem sequer terem indicado o número para onde se deveria ligar, motivo que o levou apenas a avisar as autoridades francesas.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório