Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 6º MÁX 14º

Edição

Jornalista que sobreviveu à queda de avião publica foto no Facebook

O jornalista Rafael Henzel foi um dos seis sobreviventes na queda do avião.

Jornalista que sobreviveu à queda de avião publica foto no Facebook

Rafael Henzel, o jornalista que sobreviveu à que queda do avião em que seguia a equipa da Chapecoense, publicou uma fotografia no Facebook, na segunda-feira à noite, a primeira desde que está a recuperar no Hospital San Vicente Fundación, na Colômbia.

“Eu não fazia a mínima ideia do carinho e do vosso apoio. Cada mensagem enche-me de força para o tratamento”, começou por escrever o brasileiro, juntamente com várias fotografias: uma apenas sua, uma com a mulher e ainda uma da Taça Sul-Americana que iria ser disputada entre o Atlético Nacional e o Chapecoense e que acabou atribuída à equipa vítima do acidente trágico.

Como todo o guerreiro Chapecoense, vou firme para voltar ao convívio

O jornalista está com pneumonia mas já consegue respirar normalmente, depois de lhe ter sido identificada a bactéria que provocou a doença.

O jornalista da rádio brasileira de Chapecó foi um dos seis sobreviventes do acidente de avião na Colômbia, quando jogadores do Chapecoense, equipa técnica e jornalistas faziam a ligação até Medellin onde se ia disputar a final da Taça Sul-Americana, a primeira final internacional da história do clube.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório