Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Aliens "usam o nosso planeta como um supermercado"

Ingo Swann tem a convicção de que os extraterrestres nos visitam para levar alimentos que precisam, venham eles de onde vierem.

Aliens "usam o nosso planeta como um supermercado"
Notícias ao Minuto

14:01 - 21/11/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Ex-membro da CIA

A razão pela qual os extraterrestres visitam o nosso planeta não se prende com sondas mas sim para nos 'roubar' alimentos. É pelo menos nisto que acredita um antigo membro da CIA, Ingo Swann.

Conta o Metro britânico que Ingo Swann passou por uma experiência que lhe permite afirmar que 'eles' visitam a Terra em paz, apenas para satisfazerem a fome, mas essencialmente a sede. Ingo Swan diz ter visto uma embarcação misteriosa que aspirava água de um lago.

E foi isso que o fez acreditar que os extraterrestres nos visitam apenas por bem. "Por amor de Deus! Estava com sede! A beber água, obviamente. Qualquer pessoa, em qualquer lugar, precisa de água ... então, suponho que venham cá buscá-la. Não é preciso ser medium para ver isso", afirmou o antigo membro da CIA, citado pelo especialista em OVNIs, Richard Dolan.

Ingo não tem dúvidas de que nos visitam "como quem vai a um supermercado". Embora não saiba ao certo quais são os alimentos de eleição, a água - o nosso bem mais precioso e elemento pelo qual somos o Planeta Azul - parece estar no topo da lista.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório