Procurar

Jovem diz que está grávida de 9 meses e o bebé é Jesus

Testes deram negativo e ‘gravidez’ poderá ser caso clínico… mental.

Jovem diz que está grávida de 9 meses e o bebé é Jesus

© Reprodução/Dr. Phil Show

Notícias Ao Minuto
03/11/2016 20:27 ‧ há 8 anos por Notícias Ao Minuto

O programa da televisão norte-americana apresentado pelo Dr. Phil já teve alguns casos curiosos. Desta vez, há um em particular que já é notícia na imprensa.

É o caso de Hayley, uma jovem de 19 anos que está convicta de que está grávida e o bebé é, nada mais, nada menos do que Jesus.

“Estou grávida e é Jesus”, afirmou a jovem no programa. E ainda que os testes de gravidez que já fez e o exame pélvico levado a cabo digam o contrário, a jovem continua a manter a sua posição.

A mãe, Kristi, entrevistada no mesmo programa, defende que a filha tem problemas mentais e diz mesmo que Haley é “mentirosa compulsiva”, como destaca o Mirror. A mãe diz também que se vê obrigada a tratar a filha como se estivesse grávida, para evitar discussões em casa.

Já a jovem, que diz que já engordou 12 quilos, perante as provas em contrário e o facto de nem a mãe, nem os amigos, nem os médicos, nem o padre da sua paróquia acreditarem nela, diz que não se importa. “Não quero saber o que dizem os testes de gravidez ou os médicos, quando der à luz o meu bebé ninguém vai negá-lo porque ele é o meu salvador”.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10