Mitchel Craddock, que vive no Michigan, viajou com o pai e cinco amigos para o Tennessee para cinco dias de diversão em modo solteiro, antes de dar o nó com a noiva.
O grupo de sete homens alugou uma cabana na floresta e passou os dias entre conversa, cervejas e bacon. Contudo, tudo mudou quando uma cadela apareceu à porta da cabana seduzida pelo cheiro a bacon frito.
Conta a ABC News que o grupo de homens alimentou a cadela, tendo-se apercebido de que ela estava a produzir leite. Assim, decidiram segui-la quando ela se foi embora e acabaram por encontrar sete filhotes numa espécie de toca.
“Quando os retirámos do buraco percebemos logo que não os podíamos deixar ali e começámos a pensar para onde os poderíamos levar”, conta Mitchel Craddock à ABC.
Depois de muito pensarem, os sete homens decidiram então adotar os sete cachorros e a cadela e o dinheiro que iam gastar em mais cerveja foi utilizado para comprar ração para os animais.
Na bagagem de regresso ao Michigan os homens levaram os cães, sendo que cada elemento do grupo ficou com um cachorro. A cadela, a quem deram o nome de Annie, ficou com os pais do noivo.