Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Não gosta de Trump e provou-o barrando carros com manteiga de amendoim

A mulher foi detida esta segunda-feira.

Não gosta de Trump e provou-o barrando carros com manteiga de amendoim
Notícias ao Minuto

22:37 - 21/10/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Christina Ferguson mostrou que está claramente contra a eleição de Trump para a Casa Branca e as suas ações fizeram com que fosse detida em Wisconsin, nos Estados Unidos.

Na segunda-feira, de acordo com o Independent, a polícia prendeu-a depois de alegadamente ter espalhado manteiga de amendoim em trinta carros que acreditava fazerem parte de uma marcha a favor de Donald.

Contudo, aquele era sim um movimento de uma organização ambiental, a Tomorrow River Conservation Club. Testemunhas confirmam que a mulher de 32 anos entrou no evento às 21h30 locais, “com um grande jarro” da pasta, ao mesmo tempo que gritava o quanto detestava o candidato republicano.

Depois de lhe ter sido pedido para sair, vários membros do encontro deixaram o local da reunião “para verificarem se a mesma não tinha feito nada aos veículos”. Contudo, um dos participantes confirmou que apanhou em flagrante a mulher a ‘barrar’ o creme nos carros, até ter chamado eventualmente as autoridades.

Quando a polícia de Portage Co. a interrogou, a mulher negou todas as ações das quais estava a ser acusada, mas como um dos membros a identificou, acabou por admitir o comportamento que teve.

“Felizmente, a manteiga de amendoim não era com pedaços e, por isso, os carros não ficaram com riscos”, comentou Dan Kontos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório