Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Avioneta que transportava equipa de reality show britânico despenhou-se

As quatro pessoas que seguiam a bordo faziam parte da equipa do programa Made in Chelsea.

Avioneta que transportava equipa de reality show britânico despenhou-se
Notícias ao Minuto

19:20 - 20/10/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Costa Rica

As gravações do reality show britânico Made in Chelsea tiveram de ser interrompidas depois de uma avioneta – TI AUJ Cesna 230 - que transportava quatro membros da equipa se ter despenhado no oceano Pacífico, noticia o Daily Mail.

O desastre aconteceu quando voavam em direção a Costa Rica, esta quarta-feira, cerca das 18h00. As quatro pessoas a bordo, dois produtores e dois diretores técnicos, e o piloto não sofreram ferimentos. Depois de a guarda costeira os conseguir resgatar, foram levados para o hospital.

“Confirmamos que as quatro pessoas e o piloto estão seguros. Não havia ninguém do elenco a bordo. Estamos bastante agradecidos aos serviços de emergência médica da Costa Rica devido à sua assistência neste sério incidente. A nossa prioridade é levar tanto a nossa equipa como o elenco de volta para casa”, disse um porta-voz do canal E4.

Made in Chelsea é um programa que documenta a vida de jovens de classe alta, que vivem em Chelsea, Londres. Desde 2011 que o programa é emitido na televisão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório