Negou-lhe beijo na cara... E apresentador beijou-a no peito

A atitude de Jean-Michel Maire está a deixar os franceses indignados.

Mundo França

Negou-lhe beijo na cara… E apresentador beijou-a no peito © Youtube / Frigo

Negou-lhe beijo na cara… E apresentador beijou-a no peito © Youtube / Frigo

1 / 2
Negou-lhe beijo na cara… E apresentador beijou-a no peito
© Youtube / Frigo

Chama-se Soraya, tem 21 anos, e é a mais recente famosa bailarina. Tudo porque o apresentador francês Jean-Michel Maire a beijou no peito, em direto, num programa emitido pela televisão francesa.

PUB

De acordo o Irish Examiner, naquele momento da emissão vários participantes encenavam o assalto a Kim Kardashian, em Paris, e o apresentador tentou dar um beijo à bailarina na cara mas a mesma recusou. Depois de não ter o que pretendia, decidiu beijá-la...no peito.

Assim que o momento aconteceu, todos os espectadores franceses ficaram indignados com a atitude de Maire, acusando-o de “assédio sexual”.

Tanta foi a revolta que o regulador dos media recebeu pelo menos 250 queixas e há quem queira que o apresentador seja julgado.

“Mesmo num programa de entretenimento, quando uma mulher diz não, é não”, escreveu Laurence Rossignol no Twitter. Numa entrevista ao francês L’Express, a jovem disse ter ficado chocada com o que aconteceu.

“Não considero que o gesto de Jean-Michel Maire tenha sido muito profissional. Eu sabia que a minha família me estava a ver. Não soube como reagir e isso pode ver-se no vídeo”, explicou.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS