Abandonou filha de cinco anos ao relento apenas com um cobertor

As imagens foram gravadas por câmaras da CCTV na universidade de Ogden-Weber Applied Technology, nos Estados Unidos.

Mundo Estados Unidos

Abandonou filha de cinco anos ao relento apenas com um cobertor © Youtube / Media24

Abandonou filha de cinco anos ao relento apenas com um cobertor © Youtube / Media24

1 / 2
Abandonou filha de cinco anos à porta de universidade com um cobertor
© Youtube / Media24

São imagens que estão a deixar os americanos impressionados. Gravadas em CCTV e agora noticiadas pelo Daily Mail, assistimos num vídeo - partilhado inicialmente pela FOX – a um pai a deixar a sua filha de cinco anos ao relento, apenas com um cobertor consigo. Nessa noite as autoridades afirmam que os termómetros registaram temperaturas negativas.

PUB

A criança foi deixada à porta da universidade de Ogden-Weber Applied Technology, nos Estados Unidos, cerca das cinco da manhã locais e foi apenas encontrada perto das 07h30 da manhã por seguranças da universidade.

Segundo a mãe da criança, o homem “disse-lhe para ela se calar, ficar deitada e adormecer”. No momento em que foi deixada pelo pai, a mãe Gena (nome fictício) disse ainda que a criança estava durante esses dias ao cuidado do homem da sua família.

Fred Fazier, um dos seguranças da universidade, explicou que a criança lhe contou que apenas fez o que lhe foi mandado.

“Foi um momento que me emocionou muito”, acrescentou. Agora, a polícia aguarda o resultado dos depoimentos do pai para que possam determinar o porquê de ter abandonado a filha e aplicar as devidas medidas de coação.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS