Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Melania Trump diz que marido foi "aliciado" para conversa sexual

Esta foi a primeira vez que a mulher do candidato republicano à Casa Branca falou sobre o assunto na televisão americana.

Melania Trump diz que marido foi "aliciado" para conversa sexual
Notícias ao Minuto

23:52 - 17/10/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Estados Unidos

Para Melania Trump, mulher de Donald Trump, só existe uma explicação para as recentes gravações divulgadas sobre o marido em 2005, onde é acusado de ter feito comentários de cariz sexual agressivos relativamente às mulheres.

“Eu disse ao meu marido que a linguagem usada tinha sido inapropriada. Não é aceitável. E fiquei surpresa, porque este não é o homem que eu conheço”, explicou Melania numa entrevista exclusiva à CNN.

Na sua opinião, o marido “foi aliciado para uma conversa de rapazes, guiado por uma pessoa que o levou a dizer aquelas coisas más”.

No último debate realizado entre os dois candidatos para próximo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump negou todas as acusações, admitindo que não tinha agido bem e pediu desculpa pela sua linguagem.

Esta foi a primeira vez que a potencial primeira-dama defendeu o marido em frente às câmaras sobre o escândalo recente na sua campanha, após o Washington Post ter publicado as gravações há mais de uma semana.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório