Seis anos após laquear trompas, foi surpreendida por terceira gravidez

A laqueação de trompas é tida como um método contracetivo infalível e irreversível. Não o foi, contudo, para Lorraine.

Notícia

© TLC

Goreti Pera
16/10/2016 18:22 ‧ 16/10/2016 por Goreti Pera

Mundo

Estados Unidos

Depois de dar a luz dois filhos – um rapaz e uma rapariga –, Lorraine, natural de Nova Iorque, nos Estados Unidos, deu ordem ao médico para fazer o que fosse preciso para a impedir de engravidar de novo. Fez, há seis anos, uma laqueação de trompas.

Contudo, o método que quase todos consideram absolutamente eficaz (e irreversível), não foi tão eficaz assim para esta norte-americana.

A mulher, que sofre de obesidade mórbida, começou há alguns meses a sentir mudanças no seu organismo e decidiu fazer um teste de gravidez. O resultado deixou a família em choque: Lorraine estava grávida.

“Fui à casa da minha mãe e disse-lhe que ia fazer um teste de gravidez. Ela não acreditou que fosse possível”, mas deu positivo, contou ao canal TLC.

Apesar de o bebé já ter, ainda dentro do útero, um índice de massa corporal (IMC) elevado, e revelador de que alguns problemas poderiam surgir, Lorraine decidiu levar avante a gravidez.

Dallas nasceu no seguimento de um parto aparatoso e é, felizmente, um bebé saudável. “Ele é lindo e faz com que toda a dor valha a pena”, congratulou-se a progenitora, citada pelo The Sun.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas