Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Apoiantes de Bernie que não querem votar em Hillary? "É de loucos"

Cantora que começou carreira na Disney deu a sua opinião sobre as presidenciais norte-americanas.

Apoiantes de Bernie que não querem votar em Hillary? "É de loucos"
Notícias ao Minuto

17:52 - 12/10/16 por Pedro Filipe Pina

Mundo Miley Cyrus

Miley Cyrus deu uma longa entrevista à Variety onde abordou os mais diversos assuntos. Entre eles, conta-se também a sua opinião sobre as eleições que estão a decorrer.

A cantora, que assumiu estar a torcer por Bernie Sanders, o rival de Hillary Clinton nas primárias democratas, tem uma mensagem: e é precisamente para quem, como ela, apoiou Bernie Sanders.

Entre os apoiantes de Bernie Sanders contam-se várias pessoas que admitem que não vão votar em Hillary Clinton. Na prática, são votos que habitualmente seriam para o partido democrata e que, deste modo, não irão. Donald Trump, candidato republicano e principal rival de Hillary na corrida à Casa Branca, poderia beneficiar esta situação.

Não se poupando nas palavras, Miley Cyrus diz sobre os apoiantes de Bernie que se recusam a votar Hillary que “isso é de loucos”, assumindo mesmo que este assunto a está “a irritar mais do que qualquer outra coisa”.

Miley Cyrus vai mesmo mais longe e diz que “se estão a considerar [votar em] Donald Trump, então nunca chegaram a perceber o Bernie”.

Miley Cyrus admite ainda que ao início riu-se da ideia de Trump ser candidato. Nesta fase, o seu discurso é mais severo. E, para Miley Cyrus, Trump perde mesmo quando comparado a família de socialites Kardashian. “As Kardashians são melhores do que o Trump. Só querem ser famosas”, “não estão a tentar mandar no país”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório