Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Entrou em trabalho de parto depois de apanhar susto com palhaço

Há uma onda de denúncias de palhaços nas ruas, cuja missão não é fazer rir.

Entrou em trabalho de parto depois de apanhar susto com palhaço
Notícias ao Minuto

23:24 - 10/10/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Aconteceu em Leicestershire, no Reino Unido. Uma rapariga de 17 anos entrou em trabalho de parto prematuro depois de se ter assustado com um dos palhaços que andavam a espalhar o terror em Inglaterra, conta o Daily Mail. Com o susto do palhaço a saltar à frente da rapariga, o bebé acabou por nascer um mês mais cedo.

Provavelmente já se cruzou com uma destas histórias. Há uma onda de avistamentos de 'palhaços assassinos' nas ruas, cuja missão parece ser assustar. 

Trata-se de uma 'moda' que começou nos Estados Unidos e que agora se alastrou até ao Reino Unido. São inúmeros os relatos e denúncias feitas à polícia. Ninguém sabe exatamente quem são estes palhaços, e com que objetivo atuam (além do imediato, que é causar o medo). O que é certo é que 'andam aí', ou melhor, lá. Tornou-se um tema amplamente comentado nas redes sociais, com contas de Twitter a dedicar-se inteiramente a estes palhaços. 

O assunto podia ser para rir, mas está a tornar-se sério e a polícia já deixou o alerta aos palhaços de que poderão ser presos e que a patrulha vai aumentar nas ruas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório