Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Só escapei porque fingi estar morta"

Jovem brutalmente atacada pelo ex-namorado e por duas mulheres relata os momentos de aflição dos quais foi protagonista.

"Só escapei porque fingi estar morta"
Notícias ao Minuto

18:02 - 10/10/16 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Brasil

Uma jovem de 25 anos foi brutalmente espancada, na última sexta-feira, num canavial em Capivari, no estado brasileiro de São Paulo.

A vítima contou ao portal G1 que o ex-namorado combinou um encontro naquele local, dizendo-lhe que queria reatar a relação que durou apenas três meses.

A jovem aceitou encontrar-se com o motorista de 26 anos e entrou no carro do ex-namorado assim que este chegou.

Foi nesse momento que a mulher percebeu que algo de errado se passava, pois o homem acelerou, justificando a velocidade com o facto de carro ser “muito conhecido” naquela zona.

“De repente parámos num canavial e as duas mulheres apareceram. Acho que estavam escondidas na bagageira”, começou por dizer a jovem ao G1, acrescentando que assim que saiu do carro o ex-namorado segurou-a para que as duas mulheres a espancassem com paus.

“Ele disse que não queria voltar a ver-me sorrir, por isso partiram-me os dentes. Também disse que não aguentava ver-me com outro homem”, recordou, explicando que só sobreviveu ao ataque porque fingiu estar morta.

“Eu estava muito ferida e fingi-me de morta. Foi por isso que eles desistiram [de me bater]”, contou.

Um transeunte que passava na estrada rural apercebeu-se do sucedido e alertou a Polícia Municipal que socorreu a jovem que sobreviveu ao brutal ataque tendo ficado com vários ferimentos pelo corpo, em especial na cabeça onde precisou de levar 26 pontos e na boca, com vários dentes partidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório