Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Após orgia, jovem é encontrada morta no lixo

Namorado participou na sessão de sexo em grupo, mas não terá suportado ver Shauna Haynes com outro homem.

Após orgia, jovem é encontrada morta no lixo
Notícias ao Minuto

14:17 - 09/10/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Shauna Haynes tinha apenas 21 anos e foi encontrada morta, no lixo, e com sinais de estrangulamento nas imediações do Hotel Chadwick, em San Diego (EUA).

Feitas as primeiras investigações, as autoridades rapidamente chegaram a um suspeito e possível autor do homicídio. Trata-se de Joshua Palmer, que foi expulso da Marinha e enveredou pelo ramo da restauração.

Joshua era, além de colega de trabalho, namorado de Shauna. Juntamente com Chelsea e Anthony, um casal amigo, foram passear pela cidade e acabaram a noite os quatro num quarto de hotel.

Momentos depois, explica a NBC, Chelsea contou à polícia que ela e Palmer estavam a ter sexo no hotel e que, quando Shauna e Anthony chegaram, começaram a ter sexo a quatro. Essa experiência, contudo, não terá vindo a agradar Palmer, que pediu aos restantes que saíssem do quarto, tendo apenas ficado Shauna, para o acalmar. Na mesma noite, o ex-marine desabafou com uma outra amiga e, através de uma mensagem, dizia ter “ultrapassado os seus limites sexuais”.

Após a sessão de sexo conjunta, alertou as autoridades do desaparecimento da namorada. No entanto, quando a polícia chegou ao quarto, viu que o homem tinha as mãos magoadas, com sinais de uma possível agressão.

Dias depois deste episódio, seguiu-se a detenção de Palmer. Quando o seu telemóvel foi revisto, foram encontradas gravações da orgia e do momento em que os colegas do casal abandonaram o quarto. Num dos vídeos, Palmer gritava "desculpa, eu amo-te, mas eu não suportei ver-te a ter sexo com outro homem. Meu Deus, peço imensa desculpa", como descreveu um dos oficiais responsáveis pelo caso à comunicação social.

O homem enfrenta agora uma acusação de homicídio e ocultação de cadáver, o que pode vir a configurar uma condenação à pena de morte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório