Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Engravidou menina de 12 anos com quem diz ser casado

Médicos não acreditaram que a criança tinha 20 anos, como o marido afirmava, e alertaram as autoridades.

Engravidou menina de 12 anos com quem diz ser casado
Notícias ao Minuto

10:22 - 08/10/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo China

Aconteceu na China. Um homem foi detido depois de o pessoal médico de um hospital ter confirmado que a menina - com quem diz ter casado - estava grávida e não teria mais de 12 anos.

Segundo conta o Mirror, a menina foi levada ao hospital por um homem de 40 anos e uma mulher, supostamente sua sogra. Os três chegaram ao hospital Xuzhou City Central, na China, desconfiados de que a menina estaria grávida de três meses e que, para comprovar, precisaria de fazer um teste de gravidez.

Tanto o marido como a madastra diziam que a criança era na realidade uma jovem adulta de 20 anos, mas os médicos desconfiaram de tal informação e alertaram as autoridades de imediato.

Os médicos ainda tentaram fazer questões à criança, mas sem sucesso, uma vez que esta não falava mandarim. Por essa razão, as autoridades acreditam que se possa tratar de um caso de sequestro ou venda de 'noivas estrangeiras', o que não seria algo inédito no país.

A China tem um historial de compra de noivas vietnamitas em toda a fronteira sul do país. Chamada ao local, a polícia confirmou que a criança era do sul asiático, mas não conseguiram determinar com exatidão as suas origens.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório