Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher mudou a vida de vizinha idosa. E apelou à ajuda de todos

A idosa de 76 anos tinha o seu apartamento totalmente sujo e não tomava banho há 13 anos.

Notícias ao Minuto

22:11 - 06/10/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Inglaterra

Certamente uma idosa de 76 anos não irá esquecer a boa ação da sua vizinha de 39 anos, que decidiu limpar de uma ponta à outra o apartamento da sua vizinha depois do descobrir o estado em que este estava.

Segundo o Metro, Lucy Ashen é vizinha da idosa há 21 anos, mas apenas recentemente descobriu as condições em que a idosa vivia. Além de lhe limpar a casa, deixando-a como um novo apartamento, deu ainda banho à mulher, o seu primeiro banho em 13 anos.

Lucy, de Fulham, Inglaterra, pediu também ajuda online para que todos aqueles que conseguissem doassem comida e mobília para o apartamento da sua vizinha.

“Um dia encontrei a janela do quarto dela aberta. O que descobri foi horrível. Fiquei sem palavras. Havia fezes por todo o lado. Havia muita mobília virada ao contrário”, contou a mulher ao Daily Mail. Decidida, decidiu perguntar à idosa se podia limpar o seu apartamento.

Para deixar a casa como nova, contou com a ajuda da filha Ruby de 14 anos, que durante o período de limpeza fez companhia à idosa. “Ela não se consegue mexer bem. Dei-lhe banho e limpei-a. A minha filha escovou-lhe o cabelo”, contou.

No Facebook foi criada uma página ‘My Lady and Me’ para que todos soubessem dos progressos feitos. “Acho que ela gostou do nosso gesto. Tenho estado no seu apartamento todos os dias. Ultimamente tem cantado canções com a minha filha Ruby”, disse Lucy.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório