Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Torturaram-na durante quatro horas e lamentam não a ter matado

Polícia encontrou imagens de agressões brutais no telemóvel de uma das envolvidas. Caso aconteceu em Trindade, na região metropolitana de Goiás, Brasil. AVISO: As imagens podem impressionar os leitores mais sensíveis.

Notícias ao Minuto

15:58 - 05/10/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

A polícia de Goiás deteve quatro adolescentes na região brasileira da Trindade na passada segunda-feira (03). Segundo a revista Veja, as duas adolescentes estarão envolvidas num caso de tortura contínua e ameaças a uma outra jovem da cidade. As quatro meninas têm entre 13 e 16 anos e a vítima 13.

As imagens foram descobertas pela polícia, que teve acesso a um vídeo gravado e guardado no telemóvel de uma das jovens, onde é possível ver as outras duas agressoras a bater numa outra rapariga com paus de madeiras.

A revista informa que o motivo da agressões estará relacionado com uma crise de ciúmes, já que a vítima estaria envolvida com o ex-namorado de uma das agressoras.

Em depoimento, uma das suspeitas afirmou: "Estávamos todas com raiva dela, porque ela não gosta de nós por causa do negócio do namorado. Pensámos em bater nela e, quando ela morresse, em enterrá-la, só que não fomos capazes de terminar o serviço".

A vítima foi atraída para a casa de uma das suspeitas na última quinta-feira (29) sob o pretexto de uma festa a realizar-se naquele local. Porém, quando chegou ao local foi esfaqueada e agredida com um pedaço de pau e uma faca, numa sessão de tortura que durou quase quatro horas.

As menores devem permanecer detidas por até 45 dias, prazo máximo para o juiz se decidir e tomar as medidas de coação para os crimes de que estão acusadas: tortura e tentativa de homicídio.

Veja o vídeo acima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório