Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher morre 6 dias após tirar esta fotografia. Imagem deixa um alerta

Marido quer mudar a lei britânica com exemplo da sua mulher.

Mulher morre 6 dias após tirar esta fotografia. Imagem deixa um alerta
Notícias ao Minuto

13:38 - 05/10/16 por Andrea Pinto

Mundo Reino Unido

A mulher que vê na imagem é Carmen Grannway, A mulher, de 41 anos, morreu seis dias depois de tirar esta foto, enquanto andava de bicicleta.

A mulher seguia para casa depois de um jantar com a sua mãe, quando embateu contra uma falha na estrada, perdeu o controlo e caiu. Fraturou o crânio e morreu seis dias depois no hospital de St. Mary, em Paddington.

A história foi partilhada pelo marido de Carmen que pretende com ela enviar uma mensagem ao mundo.

Segundo o mesmo, a mulher teria bebido um copo antes de rumar a casa, mas nada disso terá tido influencia no acidente. Nem a fotografia que tirou.

“Ela andava muito bem de bicicleta e era comum tirar fotografias enquanto andava”, revela, referindo que a fotografia agora partilhada aconteceu minutos antes do acidente e não terá sido a causa do mesmo.

Carmen não usava capacete e estará ai a origem da sua morte, dado que quedas podem acontecer a qualquer um.

“É infelizmente um acidente infeliz. Se ela estivesse a usar um capacete ela ainda poderia estar viva”, reporta o marido, citado pelo Metro UK.

Ao contar a sua história, Rufus pretende que seja inserida na legislação do Reino Unido a obrigatoriedade de usar o capacete, coisa que não acontece atualmente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório