Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Decide cancelar casamento após psicóloga ter dito que não iria resultar

Pensou que amigo de longa data era a sua alma gémea mas afinal não.

Decide cancelar casamento após psicóloga ter dito que não iria resultar
Notícias ao Minuto

17:41 - 03/10/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

A britânica Lisa Marie Mano, de 28 anos, pensou que o seu amigo de longa data era a sua alma gémea e que era com ele com quem haveria de partilhar a sua vida para sempre, mas o seu psicólogo discordou.

Conta o Metro britânico que Lisa tinha 13 anos quando conheceu Michael, um amigo da família. Durante seis meses, tornaram-se inseparáveis, até ao dia em que Michael e a família mudaram de casa. Os dois perderam o contato. Oito anos depois, Lisa e Michael reencontraram-se numa festa, e em dezembro de 2010, surge o pedido de casamento.

"Fiquei tão feliz de ter encontrado o Michael outra vez que queria que o nosso casamento fosse uma grande celebração", recorda Lisa que chegou mesmo a iniciar os preparativos para o grande dia. Reservou um hotel de cinco estrelas, comprou o vestido, convencida de que o destino tinha sido o responsável pelo reencontro e final feliz do casal.

Contudo, três semanas antes do casamento, Lisa decide ir a uma psicóloga que lhe perguntou se não tinha dúvidas em relação ao matrimónio e foi aí que a britânica começou a recuar na vontade de casar com Michael.

"Olho nos teus olhos e vejo que te estão destinadas grandes coisas", disse-lhe a psicóloga que a avisou ainda que o casamento era suposto acontecer mais tarde.

Lisa chegou depois à conclusão que tinha 'romantizado' a sua relação com a ideia do casamento, da festa, das flores e que afinal não estaria destinada a Michael. Ganhou coragem e cancelou o casamento: "Estou orgulhosa de ter ouvido o conselho da minha psicóloga", disse, frisando que, apesar de lhe ter custado quase sete mil euros (daquilo que já tinha organizado), "estou convencida que já estaria divorciada se me tivesse casado".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório