Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ainda não aconteceu, mas Salão Erótico já está dar muito que falar

O vídeo fala dos podres da sociedade espanhola.

Notícias ao Minuto

20:57 - 29/09/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Barcelona

Não há dúvida de que o Salão Erótico de Barcelona promete ser (muito) sexy e essa é provavelmente a razão por que tantas pessoas o anseiam, mas o vídeo promocional está a gerar controvérsia e não é pelas razões que está a pensar.

Um padre de cuecas ou as touradas, são alguns dos temas abordados no vídeo ‘Pátria’, onde os tópicos fraturantes da sociedade são o destaque. Representados de forma muito irónica, garantimos-lhe que vai querer ver até ao fim.

“Um pais que ama a vida, mas que permite que se mate em nome da arte; um país indignado com a corrupção mas que continua a votar em ladrões; um país onde os que se dizem guardiões da moral, podem ser os mais perigosos”, são algumas das situações que pode ver a ser denunciadas.

O vídeo foi publicado no dia 27 de setembro e em apenas quatro horas, conseguiu gerar centenas de comentários: desde aqueles que consideram que o vídeo “não pode ser uma descrição” de Espanha “mais acertada”, aos que afirmam ser “demagogia hiper concentrada para se venderem” mais entradas no Salão Erótico de Barcelona, conta o El Pais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório