Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Mata filhos bebés à facada devido a alegada traição da mulher

A mãe encontrou os filhos mortos na manhã do passado domingo.

Mata filhos bebés à facada devido a alegada traição da mulher
Notícias ao Minuto

21:42 - 29/09/16 por Inês André de Figueiredo

Mundo Brasil

Hugo Imaizumi, de 41 anos, assassinou os dois filhos, de três e quatro anos, à facada em São Paulo, no Brasil. Para além do ato, o homem ainda filmou o crime e enviou as imagens para os familiares.

A mãe das crianças apercebeu-se do cenário na manhã seguinte, no passado domingo, e ficou em choque, tendo ido à esquadra porque o homem tinha escondido todos os telemóveis.

"O que ele fez foi cruel. O Hugo filmou-se a drogar os meninos e a esfaqueá-los e mandou o vídeo para o telemóvel da minha mãe. O meu irmão viu as imagens e apagou-as. Está em estado de choque. Isto foi só para me atingir, os filhos foram apenas um objeto porque ele tinha uma obsessão por mim. Ninguém tem o direito de fazer isso com dois bebés", explicou Juliana Paes à Globo TV.

A progenitora explica que estava a dormir com os filhos no quarto, pois estava separada do marido, e que este deverá ter aproveitado o seu sono para cometer o crime.

“Quando acordei já não estavam comigo. Senti algo estranho, fui abrir a porta do quarto, estava trancada, ninguém respondia. Dei a volta pelo quintal e abri a janela e foi aí que vi o que ele tinha feito. Não consegui ligar para ninguém porque ele levou todos os telefones. Tive de correr para pedir ajuda”, recorda.

Hugo Imaizumi estava deitado ao lado dos filhos, tendo escrito uma carta onde justificou o ato como uma vingança devido a uma traição da mulher.

“Ele tinha ciúmes doentios. Não me deixava usar salto alto, batom ou a roupa que eu queria. Ele disse que ia mudar, mas eu não queria viver mais com ele. Mas, ele era um bom pai, nunca na vida imaginei que ele fizesse isto. Era um pai exemplar, como estava desempregado ficava com os filhos o dia inteiro”, relembra.

O homem está internado depois de se ter tentado suicidar após o crime.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório