Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Michelle Obama pediu aos pais para votarem em Hillary Clinton

A primeira dama dos EUA pediu aos pais para votarem com os filhos em mente no dia de eleição no primeiro anúncio da campanha da primeira-dama para Hillary Clinton.

Notícias ao Minuto

13:31 - 29/09/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Michelle Obama pediu aos pais para votarem com os filhos em mente no dia da eleição, no âmbito do primeiro anúncio da campanha de Hillary Clinton para as presidenciais de dia 8 de novembro.

"Os nossos filhos assistem a tudo o que fazemos, e a pessoa que elegemos como presidente tem o poder de moldar as suas vidas para os próximos anos", diz Michelle Obama no anúncio de 30 segundos, que irá para o ar em Estados como a Pensilvânia, Ohio e Florida. 

"Hillary passou toda a sua carreira pessoal a trabalhar em nome dos nossos filhos, porque ela acredita que cada criança merece uma hipótese de sucesso. Hillary será a presidente que permite que as nossas crianças possam olhar para cima."

Na quarta-feira, Michelle Obama frisou ainda: "Quando se trata de qualificações devemos exigir que o presidente as tenha, para começar, precisamos de alguém que vai levar o trabalho a sério. Alguém que vai estudar e preparar-se para que compreenda as questões melhor do que ninguém da sua equipa".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório