Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Matem este cão". A ameaça de uma princesa saudita a um pintor francês

Mais um exemplo dos excessos cometidos por elementos da realeza da Arábia Saudita.

"Matem este cão". A ameaça de uma princesa saudita a um pintor francês
Notícias ao Minuto

07:33 - 29/09/16 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Paris

Um decorador francês, cuja identidade não foi revelada, foi contratado por uma princesa saudita, de quem também não se sabe o nome, para mudar a decoração do apartamento de luxo do membro da realeza.

A habitação, escreve o portal francês Le Point, situa-se na Avenue Foch, nas imediações do Arco do Triunfo, em Paris, e o caso remonta ao verão deste ano.

De acordo com a mesma fonte, a princesa, de quem se sabe apenas que é familiar do rei Khalid bin Abdulaziz Al Saud, perdeu a cabeça quando viu o decorador tirar fotografias do interior do apartamento, acusando-o de se preparar para vender as imagens à imprensa.

Assim, a princesa ordenou aos seus seguranças que agredissem o decorador, o amarrassem e o obrigassem a beijar os seus pés.

O mesmo portal francês acrescenta que, não satisfeita, a princesa ainda disse aos seus seguranças que deviam tirar a vida ao decorador.

“Matem este cão, ele não merece viver”, terá dito a princesa. Todavia, tudo não passou de uma ameaça, pois os seguranças acabaram por mandar a vítima embora, dizendo-lhe para não voltar a aparecer.

O artista abandonou o local e dirigiu-se à polícia, tendo apresentado queixa contra a princesa e os seus seguranças.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório