Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Começa hoje o princípio do fim. A batalha de 'rap' de Clinton e Trump

Hillary Clinton e Donald Trump frente-a-frente esta noite, naquele que é o primeiro debate rumo às eleições norte-americanas.

Notícias ao Minuto

14:36 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O grande dia chegou. O debate que põe frente-a-frente Hillary Clinton e Donald Trump acontece esta segunda-feira, na Universidade de Hofstra, em Nova Iorque.

O debate assinala o início do fim das últimas seis semanas de campanha. O primeiro frente-a-frente entre os candidatos republicano e democrata à Casa Branca poderá ser visto por mais de 100 milhões de pessoas, de acordo com especialistas, superando assim o mítico devate de Jimmy Carter e Ronald Reagan de 1980. Estão lançados os condimentos para mais uma noite histórica para os Estados Unidos.

Para apimentar ainda mais o debate, a Sky News resolveu publicitá-lo como se de uma luta no ring, onde os 'golpes' surgem no estilo de rap. Trump dá o pontapé de saída: "Tudo certo, eu sou o T-R-U-M-P. Dentro da política, esquece a realidade da tv. Tem mãos bonitas, tem saúde e poder e todas as raparigas bonitas sobem a torre do poder do Trump".

"Donald Trump, a sério, por onde começo? És uma lesma num tapete e o teu nome significa um peido", responde Hillary.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório