Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Conheça Cassandra Bankson, a blogger com duas vaginas

É uma conhecida blogger e modelo norte-americana, mas a sua característica mais insólita é o fato de ter nascido com duas vaginas.

Notícias ao Minuto

23:10 - 27/09/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Cassandra Bankson tem atualmente 24 anos e é uma estrela do Youtube e das passarelas, tendo estado ligada a marcas de renome como a Prada ou a Sephora.

No entanto, não são este os únicos pontos de destaque na vida da jovem, pois a bloguista descobriu, já em idade adulta, que tinha nascido com duas vaginas, dois úteros e dois colos do útero.

A anomalia chama-se Útero Difelfo e é extremamente rara. Ao queixar-se de dores nas costas, e pensando tratar-se de algo relacionado com um rim, Banks dirigiu-se ao médico, tendo-lhe sido prescritos exames que vieram a confirmar a sua condição.

Embora rara, a anomalia não afetará a capacidade de Cassandra de ter filhos e, apesar da duplicação vaginal, as pacientes podem ficar a vida inteira sem se aperceberem da sua condição.

A blogger já aprendeu a conviver com a anomalia, e os seus familiares costumam até brincar com a situação dizendo que esta é 'duas vezes mulher'.

Confira, agora, a galeria de fotos de Cassandra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório