Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Dois tiroteios matam um homem e ferem seis pessoas nos EUA

As autoridades ainda não identificaram o ou os autores dos tiroteios

Dois tiroteios matam um homem e ferem seis pessoas nos EUA
Notícias ao Minuto

17:41 - 25/09/16 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Illinois

Um homem morreu e seis pessoas ficaram feridas depois de dois incidentes com armas terem decorrido na madrugada deste domingo nos Estados Unidos da América junto a um campus universitário.

De acordo com as informações obtidas pela cadeia televisiva norte-americana CNN, os dois incidentes tiveram lugar na cidade de Champaign, no estado norte-americano do Illinois.

O primeiro tiroteio ocorreu cerca das 00h30 na sequência de uma festa que decorria num apartamento. Uma troca de palavras mais acesas levou os intervenientes para a rua onde acabaram por ser disparados vários tiros. Quatro pessoas que não estavam envolvidas na discussão ficaram feridas, sendo que uma delas – um homem – acabou por morrer já no hospital. Uma quinta vítima foi atropelada quando fugia do local.

A polícia revela que a vítima mortal estava no lugar errado à hora errada, uma vez que passava por aquele local quando os tiros foram disparados.

Cerca de 30 minutos depois, a polícia foi alertada para um segundo tiroteio nas imediações, desta vez numa zona de restaurantes. Uma pessoa foi baleada, mas não corre risco de vida.

As autoridades estão a investigar se há alguma ligação entre os dois incidentes, estando também a tentar identificar o ou os suspeitos dos dois tiroteios.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório