Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Chutou com tal força que deformou cara do adversário. Foi preso

Num jogo de râguebi, John Scowby chutou a bola a milímetros da cara do adversário, deformando-a quase por completo.

Chutou com tal força que deformou cara do adversário. Foi preso
Notícias ao Minuto

17:05 - 20/09/16 por João Oliveira

Mundo Râguebi

John Scowby é um jogador norte-americano de râguebi que foi preso depois de, deliberadamente, ter chutado a bola oval do desporto que pratica com tal força que deixou a cara de um adversário praticamente côncava, noticia o Metro.uk.

David Smith, a vitima, diz agora que não crê que a mulher tenha vontade de casar com ele depois do estado em que ficou a sua cara.

Tudo terá acontecido a 3 de outubro do ano passado, num jogo entre os Leesbrook Rugby Club contra os Nottingham Paviours, as equipas dos dois visados em que, a dada altura, Smith foi derrubado por Scowby. “Sem qualquer aviso ou provocação, o defesa [Scowby] chutou a bola a meros milímetros da boca de Smith e disse ‘vê se aprendes’”, disse a procuradora Sonal Ahya, citada pela mesma fonte.

Além dos dentes, também as gengivas e bochechas do adversário ficaram completamente deformadas, tal como a própria face.

Em tribunal, Scowby admitiu ter agido por vingança, o que facilitou o trabalho do tribunal, que o condenou a 16 meses de prisão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório