Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Foram expulsas do voo por pintarem janelas com canetas de feltro

Visadas foram posteriormente encaminhadas até junto das autoridades após o incidente.

Foram expulsas do voo por pintarem janelas com canetas de feltro
Notícias ao Minuto

17:19 - 19/09/16 por João Oliveira

Mundo FlyBe

Duas mulheres foram expulsas de um avião da Flybe ao terem sido apanhadas a desenhar nas janelas do avião e em outros acessórios de salvamento com canetas de feltro.

De acordo como The Telegraph, as passageiras terão ambas mais de 40 anos e viajavam num voo que ligava Southampton (Reino Unido) e La Rochelle, no sul de França.

O comandante da aeronave foi quem as viu a utilizar as canetas em várias partes do avião, incluindo a própria estrutura dos assentos. Acredita-se que as mulheres estariam a caminho de um casamento em França e que utilizaram as canetas para fazer desenhos para depois fotografarem, de modo a recordar a ocasião.

Após terem sido descobertas, foram ordenadas a limpar as marcas deixadas pelas canetas, que não saíram, o que levou a que fossem expulsas do avião e posteriormente encaminhadas até junto das autoridades.

“O comandante do voo testemunhou o momento em que duas mulheres desenhavam e escreviam em diversas partes do avião com canetas de feltro. De modo a preservar os interesses da companhia e a garantir a segurança e proteção dos restantes passageiros e tripulação, a Flybe não teve qualquer tolerância face a este tipo de comportamentos”, referiu um porta-voz da transportadora através de um comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório