Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Condutor da Uber é acusado de tentar raptar e violar rapariga

Alegadamente Dahir A. Aden recusou-se a levar a rapariga adolescente a casa.

Condutor da Uber é acusado de tentar raptar e violar rapariga
Notícias ao Minuto

18:32 - 15/09/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Estados Unidos

Um condutor da Uber – que tinha consigo “uma grande quantidade de preservativos” – é acusado de tentar raptar uma rapariga para a violar. Segundo o Daily Mail, Dahir A. Aden, de 50 anos, foi acusado de prender uma pessoa contra a vontade da própria.

Através dos registos criminais as autoridades revelaram que a rapariga pediu um carro da Uber para a ir buscar a casa em Minneapolis, nos Estados Unidos. Segundo afirmou, o condutor levou-a até à porta de sua casa e insistiu para que a mesma entrasse.

Apesar de a rapariga ter exigido que o homem a levasse a sua casa, o empregado da Uber continuou a conduzir noutra direção, enquanto a mesma tentava desesperadamente pedir ajuda a um amigo por mensagens.

Sem saber onde estava, a vítima conseguiu fotografar tanto o carro do condutor como o endereço que estava no mapa do carro e enviou-o para um amigo.

Segundo um porta-voz da empresa, Aden foi banido da Uber. “Contactamos as autoridades locais e vamos fornecer toda a informação que for necessária para resolver o caso”, assegurou a mesma fonte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório