Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Roupa justa e sexy? Pais parecem não aprovar look desta professora

Há pais que afirmam que a roupa de Patrice Brown não é a mais apropriada para uma sala com crianças entre os nove e os dez anos.

Notícias ao Minuto

11:43 - 15/09/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Atlanta

Neste caso, o problema desta professora assistente não é estar tapada demais, mas sim demasiado sexy. Segundo o Metro, Patrice Brown, de Atlanta, partilhou algumas fotografias suas na escola, através do Instagram, e não demorou até os ‘outfits’ de Brown se tornarem virais.

Rapidamente foi criado o hashtag #TeacherBae, onde em alguns comentários encontramos utilizadores a afirmarem que teriam prestado mais atenção na escola caso tivessem tido uma professora como Patrice.

Mas à medida que a conta de Instagram começou a ganhar mais visibilidade, não demorou até as críticas começarem a ser os principais comentários. Algumas pessoas afirmam que dado o facto de Patrice ensinar crianças com nove e dez anos, este não é de todo o look mais adequado.

“O visual desta professora é bom mas é simplesmente inapropriado para crianças desta idade. Rapazes mais novos já são uns perversos”, escreveu uma utilizadora.

Em entrevista ao Daily Dot, explicou: “Só gostava que as pessoas me respeitassem e se focassem naquilo que realmente interessa, que é educar as crianças e as futuras gerações”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório