Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Papa enviou carta a Nicolás Maduro a apoiar diálogo na Venezuela

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, anunciou hoje que recebeu uma carta do papa Francisco, a manifestar apoio ao diálogo na Venezuela, que lhe foi entregue pelo secretário-geral da União de Nações da América do Sul (Unasul), Ernesto Samper.

Papa enviou carta a Nicolás Maduro a apoiar diálogo na Venezuela
Notícias ao Minuto

06:26 - 14/09/16 por Lusa

Mundo Igreja

"Ernesto Samper entregou-me uma carta do papa Francisco. Agradeço ao papa Francisco as ideias que me expressou nessa comunicação (...). O papa compromete-se com os diálogos de paz, muito obrigado pelas suas bênçãos", disse Maduro, durante o programa de rádio e televisão "Em Contato Com Maduro".

O Presidente da Venezuela referiu-se ainda ao "feliz arranque", na terça-feira, da XVII Cimeira do Movimento de Países Não Alinhados (MNA), que decorrerá até 18 de setembro na ilha venezuelana de Margarita.

"Até 18 de setembro viveremos dias de história (...). Fracassaram todas as tentativas para desestabilizar a cimeira", disse Nicolás Maduro, recordando que a Venezuela receberá, do Irão, a presidência rotativa daquele organismo durante o encontro na ilha de Marguerita.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório