Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Divulgadas imagens de pais drogados com filho menor no carro

A polícia explicou que o objetivo da divulgação das imagens foi exatamente chocar as pessoas.

Notícias ao Minuto

20:59 - 09/09/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Estados Unidos

A polícia da cidade de East Liverpool, nos Estados Unidos, divulgou imagens que estão a chocar a internet. Nelas podemos ver dois adultos completamente drogados e uma criança de quatro anos no banco de trás do carro, noticia o Independent.

“Sentimos necessidade de mostrar o lado horrível desta droga. Sentimos que era preciso sermos a voz das crianças que são apanhadas nestas confusões horríveis. Esta criança não pode falar por si mesma e por isso estamos esperançosos que esta história possa convencer outras pessoas a pensarem duas vezes antes de se injetarem quando têm uma criança sob sua custódia”, explicou a polícia numa publicação.

“Estamos conscientes que estas imagens possam afetar muitas pessoas, mas é preciso que as pessoas percebam o problema com que estamos a lidar”, adiantaram.

Segundo a NBC, as autoridades foram alertadas quando um agente viu o veículo a conduzir perigosamente e decidiu abordar os respetivos condutores. Quando tentou falar com o condutor, a sua cabeça estava a cair e era quase impossível de perceber o que estava a dizer. Segundo o que o homem disse às autoridades, explicou que precisava de levar a pessoa que estava ao seu lado para o hospital. Minutos depois, acabou por desmaiar.

Após divulgarem as imagens houve quem dissesse que a polícia estava a ter a atitude mais correta, enquanto outros argumentaram que a cara da criança não devia ter sido divulgada.

A criança está agora sob a custódia dos serviços sociais de Columbiana County.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório