Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Casou com a própria filha. Anos antes fez o mesmo com o filho

A mulher alegou que os filhos foram criados pela avó e que pensava que podia casar com eles por não terem o mesmo apelido no boletim de nascimento. Agora vão ambas - mãe e filha - prestar contas com a justiça.

Casou com a própria filha. Anos antes fez o mesmo com o filho
Notícias ao Minuto

16:09 - 08/09/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher de Oklahoma , nos Estados Unidos, casou-se com a própria filha de 25 anos, em março deste ano. Mas oito anos antes, já tinha contraído matrimónio com o filho, do qual se divorciou em 2014, conta o jornal britânico Metro. 

Patricia Spann, de 43 anos, casou com a filha de 25 anos em março no condado de Comanche, no estado de Okahoma. Dois anos antes, divorciou-se do filho - Jody - com quem casara em 2008. 

Em agosto, Patricia e a filha (Misty Span) foram descobertas durante uma investigação que as autoridades estavam a desenvolver a propósito do bem-estar de crianças.

Confrontada com os factos, Patricia disse à polícia que tinha perdido a custódia dos filhos e que estes tinham sido criados pela avó. Só em 2014 é que se reencontraria com a filha, revelou. 

A AFP detalha ainda que a mulher disse que pensava que podia casar com a filha por não terem os mesmos apelidos no certificado de nascimento.

Considerando que em Oklahoma, casar com familiares é incesto - mesmo que haja relações sexuais entre estes -, as duas mulheres foram detidas e presentes esta quarta-feia a um juiz.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório