Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Lutador de MMA perde filho de 15 meses atropelado por condutor bêbado

"Não bebam e conduzam. Não deixem que um amigo beba e depois conduza. Por favor”.

Lutador de MMA perde filho de 15 meses atropelado por condutor bêbado
Notícias ao Minuto

20:24 - 07/09/16 por João Oliveira

Mundo Marcus Kowal

Marcus Kowal, conhecido lutador da MMA, serviu-se das redes sociais para fazer uma publicação que contemplasse duas mensagens: a de despedida do seu filho de apenas 15 meses e um alerta para que as pessoas pensem duas vezes antes de conduzirem sob o efeito do álcool.

Isto porque, tal como explica a revista People, o filho do lutador foi, há três dias, atropelado por uma senhora de 72 anos que conduzia num estado menos sóbrio.

A autora do acidente é Donna Marie Higgins, que depois de atropelar o recém-nascido que seguia com a tia na estrada, tentou abandonar o local, tendo sido depois identificada pela polícia, com a ajuda de testemunhas.

“Já passaram quatro horas desde que deixei o hospital, onde me despedi do meu menino de 15 anos. Há três dias, ele foi atropelado por um condutor bêbado. Isto não é um anúncio, é a realidade. O que eu posso dizer é: Não bebam e conduzam. Não deixem que um amigo beba e depois conduza. Por favor”, escreve Mishel Eder, mulher de Marcus, numa outra publicação onde segura a mão do filho, ainda com cicatrizes e ferimentos resultantes do acidente.

Saying good bye to my light, my love before he goes to save lives. This pain is unbearable. Liam, I love you. Hug your children, kiss them always. Don't lose patience. Laugh with them often. Get off your phones and play games. #rememberliam

Uma foto publicada por Mishel (@misheleder) a Set 6, 2016 às 8:44 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório