Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Drogas deixaram mulher inconsciente e colega tentou violá-la

O crime aconteceu depois de uma festa no trabalho, caracterizada por muito álcool e cocaína.

Drogas deixaram mulher inconsciente e colega tentou violá-la
Notícias ao Minuto

08:23 - 06/09/16 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Reino Unido

Um homem violou uma mulher num escritório, em Londres, depois de uma festa em que álcool e cocaína não faltaram. Segundo o Metro, a rapariga estava praticamente inconsciente no momento da violação, devido ao efeito das substâncias que ingeriu.

Daniel Green, de 26 anos, e a vítima conheceram-me no mesmo dia num bar. A vítima, que estava com uma amiga, juntou-se a Daniel e a um grupo de amigos. Segundo uma testemunha, o grupo decidiu continuar a festa no escritório. Alegadamente, a vítima e a amiga consumiram cocaína, assim como as autoridades também acreditam que Green tenha consumido.

Após uma festa prolongada, algumas das pessoas decidiram ir para casa, mas como a vítima estava demasiado cansada decidiu ficar no escritório a dormir debaixo de uma mesa. Segundo o seu testemunho, ela acordou no momento em que Green lhe tirou a roupa interior e começou a fazer sexo.

“Ela percebeu o que estava a acontecer e disse-lhe que não queria, mas ele continuou. Foi apenas quando ela começou a chorar, que ele decidiu parar. Foi-se embora e deixou-a no escritório”, disse o juiz a cargo do caso.

A polícia foi chamada ao local e Green foi identificado, tendo sido detido apesar de negar as acusações contra si. Contudo, foi encontrado o ADN da vítima nos seus boxers. Mais tarde admitiu que tinha tido relações sexuais com a vítima, mas que se tratou de sexo consensual.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório