Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher rapta e mata filha do marido para vingar traição

Não aceitou traição.

Mulher rapta e mata filha do marido para vingar traição
Notícias ao Minuto

16:57 - 05/09/16 por Andrea Pinto

Mundo Rússia

Yana Leonenko, de apenas dois anos, foi raptada e encontrada morta afogada num rio. A polícia russa acredita que se terá tratado de ciúmes e vingança.

De acordo com o Daily Mail, o pai da criança terá tido uma relação extraconjugal quando ainda era casado com G. Sharaliyeva, do qual terá resultado o nascimento da criança.

A menina estaria em casa de uma tia quando foi raptada. A tia ainda pediu socorro enquanto via a mulher afastar-se com a criança, mas conta que ninguém a ajudou. Mais tarde o corpo da criança viria a ser encontrado a boiar no rio.

Conta o Daily Mail que o marido de G. Sharaliyeva a traíra há três anos com uma empregada do café que geria. Dessa relação nasceu Yana.

O homem recusou-se a separar-se e a abandonar os seus dois outros filhos, mas sempre disse também que queria fazer parte da educação de Yana.

A mulher, que viajou para a Rússia há quatro anos, vinda do Azerbaijão, não terá aceitado a traição, e embora nunca o tenha demonstrado, segundo o pai da criança, acabou por vingar-se desta maneira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório