Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Num momento de aflição, jovem dá a mão a idosa e torna-se herói

Uma ida ao centro comercial transformou-se num enorme ato de solidariedade.

Num momento de aflição, jovem dá a mão a idosa e torna-se herói
Notícias ao Minuto

06:44 - 04/09/16 por Inês André de Figueiredo

Mundo Estados Unidos

Leah Kerr levou as filhas e a avó a fazer compras num centro comercial em Forte Wayne, no Indiana, Estados Unidos e, distraída e atarefada entre as crianças e as compras, não se apercebeu que a sua avó estava com dificuldades em descer as escadas rolantes.

Depois de notar que Carma Greathouse não conseguia entrar nas escadas e que toda a gente a empurrava, a mulher pediu que a avó se desviasse para que a pudesse ir buscar.

Contudo, pouco tempo depois, um jovem ofereceu ajuda à idosa, deu-lhe a sua mão e desceu com ela. O momento foi captado por Leah Kerr que já se encontrava no andar inferior e partilhado na internet, tornando-se viral.

“Eu senti-me horrível”, escreveu a mulher, mostrando-se arrependida por não se ter apercebido do medo da avó, mas feliz por ter havido alguém capaz de um ato de solidariedade que deixou Carma muito feliz.

Alujwyon Lowery, de 19 anos, foi o grande herói da história por se ter mostrado capaz de perceber o medo da idosa e por ter prestado auxílio imediato. Leah agradeceu imenso o ato e referiu que se tratava, de facto, de um “homem muito bom”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório