Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Depois disto, nunca mais vai querer sentar-se no banho (se for homem)

Podem ser feitas inúmeras piadas sobre a experiência deste homem, mas só ele sabe o que lhe custou ficar com um testículo preso no buraco de um banco do Ikea.

Notícias ao Minuto

19:23 - 03/09/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Noruega

Um fotógrafo da Noruega descobriu que um simples banco com buracos pode trazer muitos mais problemas do que alguma vez imaginou.

Claus Jørstad, que é também político, teve de recorrer a um banco para conseguir tomar banho no chuveiro, tudo por causa de uma lesão no joelho. Até aqui tudo bem, a ideia de tomar banho sentado num banco parecia-lhe boa.

Descobriu da pior forma que afinal estava enganado, quando um dos seus testículos ficou preso no buraco do banco, que tinha sido comprado no Ikea (quem não tem um 'Marius' em casa que levante a mão!).

O homem conta que teve dificuldades em conseguir "safar-se" da situação e que inclusivamente utilizou o secador para se aquecer porque entretanto, de tanto tempo no banho e sem se conseguir mexer, a água começou a ficar fria.Claus Jørstad decidiu contar a história no Facebook do Ikea na quarta-feira, culpando diretamente a loja pelo sucedido. 

Desde que o fez, a sua publicação já foi partilhada mais de 13 mil vezes e até já recebeu um pedido de desculpa da loja, conta o jornal britânico Metro. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório